9 de fevereiro de 2011

Pensando um novo Projeto para Educação


Na manhã do dia oito (08) nas dependências da Secretaria de Educação aconteceu uma reunião com o Subgerente do Programa de Tecnologia (PTE), juntamente com o tecnólogo Ricardo Guedes a Coordenadora e os Professores Multiplicadores do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) de Porto Velho.

Ricardo Guedes orientou os Professores Multiplicadores do Núcleo de tecnologia (NTE) de Porto Velho quanto ao manuseio do multiterminal integrado e de como proceder com uma eventual solicitação de manutenção corretiva a empresa Positivo (detentora da garantia dos equipamentos instalados nos laboratórios de informática do Estado de Rondônia).

Em seguida o Subgerente do PTE Professor Paulo Eduardo da Silva de Vasconcelos solicitou a Coordenadora do Núcleo de Tecnologia Educacional Professora Adriana lima Abreu e aos professores multiplicadores a pensarem num projeto para a melhoria do desempenho do professor, tornando as aulas mais dinâmicas e prazerosas e oferecendo também aos pais formas de acompanhar as atividades de seus filhos na escola. Segundo Subgerente “precisamos reduzir a evasão escolar e melhorar o desempenho de nossos alunos”; falou Paulo.

A equipe aceitou o desafio e foi dado o pontapé inicial dando nome ao trabalho de “Projeto Conexão Professor”.





Nenhum comentário: