15 de fevereiro de 2011

Cronograma de viagem dos Formadores do Programa de Tecnologia de Porto Velho (NTE/PVH).


Atenção escolas que possuem laboratórios de informática e telessala nos municípios pertencentes à jurisdição do NTE de Porto Velho. Segue abaixo cronograma de viagem dos Professores formadores em vossos municípios com o objetivo de verificar as condições físicas e humanas dos Laboratórios de Informática Educativa e Telessalas das escolas da rede estadual de Porto Velho.
A Professora formadora Edilene Teixeira da Silva Santos estará desenvolvendo suas atividades no município de Alto Paraíso nos dias quatorze e quinze de fevereiro do corrente ano (14 e 15/02/2011).

Concomitantemente as Professoras formadoras Maria Lenilza Gurgel Silva e Elisangela Sales Lima estarão desenvolvendo suas atividades nos municípios de Rio Crespo, Itapuã e Triunfo também nos dias quatorze e quinze de fevereiro do ano em curso (14 e 15/02/2011).

Nos dias dezesseis, dezessete, dezoito e dezenove de fevereiro (16, 17,18 e 19/02/2011) os Professores formadores Magno Carvalho Martins e Rita Lindomar S. de Aguiar Souza estarão atuando nos municípios de Extrema, Nova Califórnia, Vista Alegre e Jaci-Paraná.

Em Nova Mamoré e Guajará-Mirim os Professores formadores Mariléia Rodrigues Assunção Simoa e Rita Lindomar S. de Aguiar Souza estarão de vinte e dois a vinte e seis de fevereiro (22 à 26/02/2011)

De vinte e oito de fevereiro a quatro de março do corrente ano os Professores Formadores Lindoval Rufino dos Santos e Célia Teixeira Carneiro estarão nos municípios de Machadinho do Oeste, Monte Negro, Ariquemes e Cujubim.

Em Calama os Professores Magno Carvalho Martins e Rita Lindomar S. de Aguiar Souza e os tecnólogos Niles Ferreira de Souza e Ricardo Guedes da Silva estarão no período de oito a doze de março do corrente ano (08 a 12/03/2011).

O Subgerente de Programa de Tecnologia da Educação(PTE), Professor Paulo Eduardo da Silva de Vasconcelos e a Coordenadora do Núcleo de Tecnologia de Porto Velho a Professora Adriana Lima de Abreu entendem que é preciso conhecer a atual situação dos laboratórios e Telessalas para depois elaborar a contento o cronograma da formação docente nas escolas.

Nenhum comentário: