17 de fevereiro de 2011

TV Escola em pauta




Com o objetivo de interagir com a equipe técnica da TV Escola e conhecer o Plano de trabalho elaborado para 2011 o subgerente do PTE Paulo Eduardo da Silva Vasconcelos se reuniu na manhã do dia quatorze de fevereiro (14/02) nas dependências da TVE.

Na oportunidade a Professora Elenilda Carmem Emerick chefe de equipe informou que no dia dezesseis de março acontecerá uma reunião com os professores das telessalas e coordenadores pedagógicos provavelmente no Conselho Estadual de Educação para falar da formação continuada e convidou o Professor Paulo, subgerente do PTE para participação da referida reunião.

Em seguida Paulo falou da importância da utilização do SPARK para interagir, acompanhar as atividades, checar o recebimento da caixa de mídias e sanar as eventuais dúvidas com os responsáveis pelas telessalas nas escolas, diminuindo distâncias e reduzindo custos. Falou ainda a respeito do Sistema de Informações, com ele poderemos sincronizar as informações, mantendo um banco de dados atualizado com informações precisas, inclusive teremos um cadastro contendo todos os funcionários do estado com suas respectivas qualificações parecido com o currículo lates do Cnpq.

Ao finalizar a reunião o Subgerente do PTE solicitou o alinhamento das atividades e o comprometimento de todos para a importância da TV Escola na Educação de nosso Estado. “Quero que ao longo do ano possamos mensurar a contribuição da TVE no aumento do índice de desenvolvimento da educação básica (IDEB) e averiguar o retorno que estamos tendo com essa ferramenta”; disse Paulo.


Nenhum comentário: