9 de fevereiro de 2011

Spark Corporativo é a nova ferramenta de comunicação implantada na Seduc



Na manha de hoje (09), os gerentes e subgerentes da secretaria de Estado da Educação (Seduc) em reunião na sala do Núcleo de Tecnologia (Nte) conheceram a nova ferramenta de comunicação – “Programa Spark Corporativo”.

O Gerente da Gerência de Tecnologia da informação Sr. Lucivânio Campelo de Albuquerque deu as boas vindas e enfatizou a importância do diálogo, da uniformização da comunicação e a interligação de todos os segmentos da Educação Estadual em nosso Estado.

Em seguida o subgerente do programa de Tecnologia Educacional (Pte) iniciou a apresentação do comunicador interno SPARK que será utilizado para uma melhor interação entre os funcionários que possui ferramentas similares ao MESSENGER e está sendo normatizado para melhor utilização das Tecnologias da Informação (TI) pertencentes à secretaria, que são mecanismos utilizados para a prestação do serviço público na área educacional.




Paulo enfatizou a necessidade de estabelecer normas e procedimentos para o uso dos recursos de TI disponíveis nas unidades desta Secretaria, de forma correta visando à preservação e à segurança das informações institucionais. “Devemos ter o cuidado de usá-lo sempre com ética, zelo e comprometimento do serviço público”; disse Paulo.

Nenhum comentário: