16 de dezembro de 2009

FORMAÇÃO DE TUTORES DO PROINFO É FOCADA EM EVENTO DA SEDUC

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará de quarta (16) até sexta-feira (18) o II Encontro de Formação de Tutores do Programa Nacional de Informática na Educação (Proinfo). O evento acontecerá no Rondon Palace Hotel de Porto Velho, com início sempre às 8h00 da manhã.

A finalidade é avaliar as atividades de formação continuada desenvolvidas durante o ano de 2009, além de planejar as ações para 2010 e promover a integração e troca de experiências entre os Núcleos de Tecnologia Educacional (NTE’s). O público alvo será composto por coordenadores, formadores e técnicos dos quatro NTE’s das cidades de Porto Velho, Rolim de Moura, Ji-Paraná e Vilhena, totalizando 120 participantes.

De acordo com Valmir Souto, chefe de equipe do Programa de Tecnologia Educacional (PTE), da Gerência de Projetos Especiais (GPE), o encontro terá variada programação. “O evento será desenvolvido na forma de palestras, plenária, oficinas, avaliações, programação cultural (baile), planejamento para 2010 e entrega de certificados aos formadores. A confraternização de fim de ano para descontração e estreitamento de amizades, terá uma animada brincadeira de amigo secreto de valor estabelecido, sorteado no primeiro dia e revelado no último” – explicou o chefe do PTE.

Nenhum comentário: