14 de dezembro de 2009

Encerramento do Curso Tecnologias na Educação


No ultimo dia 02 de dezembro foi realizado o encerramento da turma NTE/SEDUC 005- do formador Lindoval Rufino dos Santos das escolas Manaus,Eduardo Lima e Silva, Nossa Senhora das Graças no período da tarde ,com a participação em peso dos cursistas das referidas escolas e a participação da mulitplicadora do NTE Perpétua que com desenvoltura propocionou á todos momentos de alegria e através de uma dinâmica fez a avaliação do curso.

Parabenizamos o empenho e a dedicação do formador Lindoval pelo excelente trabalho desenvolvido nas escolas,por sua simplicidade e alegria em colaborar com os cursistas ,orientando ,mediando o processo de ensino e aprendizagem no uso das tencologias e mídias digitais.

Aos cursistas que concluíram com êxito suas atividades nossos mais carinhosos parabéns e esperamos contar com suas presenças no próximo ano com o curso das 40 horas .

"Ensinar e Aprender com as TIC é um desafio para nós educadores e este curso com certeza foi um aprendizado contínuo e construtivo onde a interação e a integração dos cursistas foi maravilhosa",afirmou Lindoval.

Nenhum comentário: