2 de julho de 2011

REN CENTRO REUNIDA - A tecnologia a serviço...

Aconteceu mais uma reunião para tratar do recadastramento. Agora com a palavra a REN centro de Porto Velho.

O gerente da GTI Professor Lucivânio Campelo de Albuquerque ressaltou aos diretores e para a equipe da REN Centro que a SEDUC terá em breve um banco de dados confiável, consistente e com as peculiaridades inerentes da pasta. 

O recadastramento irá produzir preciosas informações que irão gerar conhecimento de toda ordem e mais ainda vai melhorar a REPUTAÇÂO da SEDUC.

 Somos sabedores que “a boa reputação vale mais que grandes riquezas; desfrutar de boa estima vale mais que prata e ouro”; diz em Provérbios 22.1. 

Acreditamos que a partir do momento em que tivermos essas informações colhidas no recadastramento armazenadas em um banco de dados em nosso sistema, teremos condições de desenvolvermos  as ações da SEDUC com mais  eficácia e eficiência, aumentando assim a reputação do Governo do Estado com a comunidade educacional e concomitantemente com a população Rondoniense. 
A Professora Eliane Nazaré Silva representante da RDEN centro agradeceu a presença dos 33 diretores e solicitou o empenho de toda a equipe para mais essa árdua, porém necessária tarefa.

Texto e Fotos: Iza Parra

Nenhum comentário: