7 de junho de 2011

Reunião com Coordenadores de PVH e Candeias.

No mês passado do corrente ano aconteceu um encontro com os coordenadores dos laboratórios de informática educativa dos Municípios de Porto Velho e Candeias no auditório da Escola Santa Marcelina.
A reunião teve como objetivo: socializar, informar e orientar a utilização do Laboratório de Informática Educativa nas Escolas Estaduais de Porto Velho e de Candeias/RO.

Após as Boas Vindas, abertura do evento e apresentação dos professores multiplicadores feita pela Coordenadora do NTE de Porto Velho, Professora Adriana de Lima Abreu foi apresentado o Blog do NTE.
Na seqüência aconteceu partilha das experiências vividas pela equipe e em seguida a equipe foi dividida em grupos para estudo da portaria 948 e na oportunidade foi sugerido que sempre que for necessário solicitar a ajuda da TV Escola.



Para finalizar o encontro foi feita uma exposição do sistema de Gestão com intuito de reforçar o uso do sistema e uma promessa foi feita na oportunidade pela Coordenadora do NTE/PVH - “O Laboratório mais atuante será presenteado”; disse Adriana.














Texto: Iza Parra
Fotos: NTE/PVH

Nenhum comentário: