14 de agosto de 2009

Capital vai sediar Encontro da Seduc sobre Especialização Tecnológica

A Secretaria Estadual de Educação, por meio do Programa de Tecnologia Educacional (PTE) realiza aula inaugural de especialização em tecnologia, no dia 22 de agosto, durante todo o dia no Rondon Palace Hotel, em Porto Velho. O evento é realizado em parceria com o MEC por intermédio da PUC-RJ. Participarão aproximadamente 150 professores cursistas da rede estadual e 80 das redes municipais de Rondônia.
De acordo com Valmir Souto, coordenador do PTE, “o curso terá duração de aproximadamente um ano e meio e será à distância através do ambiente virtual de aprendizagem (AVA) e-Proinfo, com dois momentos presenciais após a aula inaugural, sendo o primeiro ainda no mês de agosto onde os cursistas irão aprender a utilizar o AVA e, ao final do curso, para orientação do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC)”.
Valmir Souto explica ainda aos inscritos pela Rede Estadual que as passagens já foram enviadas para as Representações de Ensino. Você que tem o nome constando na lista (veja no blog PTE) procure a Representação de Ensino do seu município e retire sua passagem. “Aos inscritos pelas Redes Municipais, informamos que as despesas com transporte, alimentação e hospedagem ficarão por conta de seu município. Para providências procure sua Rede Municipal” – conclui o coordenador do PTE.
No blog do PTE – http://www.pteseduc.blogspot.com/ – poderão ser obtidas maiores informações sobre programação do evento e lista de cursistas matriculados.


Fonte: http://www.seduc.ro.gov.br/2008/noticias.php?prog=1532

Nenhum comentário: