28 de junho de 2011

Diretores da REN Leste em Reunião

 
















Na manhã de hoje na EEEFM José Otino na sala de multimeios os 33 diretores das Escolas Estaduais pertencentes a REN da Zona Leste forma capacitados para o preenchimento do formulário do recadastramento vigente. Na oportunidade o Gerente de Tecnologia da Informação Professor Lucivânio informou que esse recadastramento é de fundamental importância para a SEDUC porque a partir dele teremos informações concretas e relevantes para a eficácia e eficiência da Educação de nosso Estado. “Entendam não é cassa as bruxas, pelo contrário é a busca de informações preciosas e específicas da nossa Secretaria que irão produzir conhecimento”; disse Lucivânio.

O recadastramento representa o marco inicial de uma grande transformação na Educação de Rondônia, ele significa um avanço tecnológico, com respeito à natureza, sem desperdício de papel e a custo zero. Porque custo zero, porque foi nossa equipe que desenvolveu o programa. Toda a nossa equipe é do quadro próprio, funcionários de carreira que acreditam na melhoria da Educação de Rondônia.
 

O responsável pelo trabalho de elaboração e desenvolvimento do formulário que vocês e suas equipes irão responder é o Professor Paulo Eduardo da Silva Vasconcelos, Sub- Gerente do programa de Tecnologia Educacional – PTE/SEDUC. 

A meta do nosso Governador é a melhoria da nossa Educação, um exemplo claro é a vontade dele em ver todos os Laboratórios de Informática Educativa funcionado em nossas escolas e conseqüentemente nossos alunos nos LIE’s  construindo o conhecimento. 

Já dizia Sócrates "Conhece-te a ti mesmo" isto é, torna-te ...  e é esse o objetivo que queremos atingir com o recadastramento. Conhecer a SEDUC em todas as sua nuances; disse Lucivânio.
 Texto e Fotos: Iza Parra

Nenhum comentário: